nimber 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2004 Desde já agradeço todos os usuários do fórum, pois sempre na hora do desespero corria pra vocês.... Guilherme - junglebass@click21.com.brTô com uma dúvida cruel!!! Sou iniciante em PHP+MySQL mas já tenho uma base de como programar, bom o negócio é o seguinte:A primeira página chamada PRODUTOS.PHP é um formulário com alguns RADIOS BUTTONS com valores vindo do BANCO DE DADOS.Tipo assim:Primeiro radio button > Gol 1.0 - R$10.000,00Segundo radio button > Gol 1.6 - R$16.000,00Terceiro radio button > Gol 1.8 - R$18.000,00Ao clicar em avançar ele seleciona o valor vai pra próxima página e no topo dessa página ele mostra o valor escolhido e logo abaixo mais uns radios buttons com outros valores do BANCO DE DADOS:Primeiro radio button > Pintura Lisa - sem valor adicionalSegundo radio button > Pintura Metálica - R$1.500,00Terceiro radio button > Pintura Especial - R$2.000,00Ao selecionar e avançar pra proxima página, pega-se o valor da primeira e da segunda soma e mostra no topo da tela só que nessa tela deve haver CAIXA DE SELEÇAO ou CHECK BOX como queiram, com variass opções e valores do BANCO DE DADOS tipo assim:Primeira check box > AR condicionado - R$2.000,00Segunda check box > Direção Hidrúlica - R$2.500,00terceira check box > Qualquer coisa - R$5.000,00No final de tudo ele mostra o que eu selecionei nas páginas anteriores com os valores de cada item selecionadonas outras páginas, mostra o valor total mais abaixo, e o valor de desconto e valor total com o desconto. Aí que tá o problema maior, mas esse nem vem ao caso:cada usuário tem um tipo de desconto de acordo com o login dele tipo assim:Login: eu Senha: eu2004Desconto: 50%Login: voceSenha: voce2004desconto: 90%e ai vai......Bom espero que vocês tenham entendido e possam me ajudar. Desde já agradeço. Guilherme....junglebass@click21.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2004 Qua a dúvida?!?!Se já tem uma base em programação faz isso facil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites