Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vitt

PHPMyAdmin

Recommended Posts

Fui mexer nos privilégios no PhpMyAdmin e agora aparece a mensagem:ErroMensagens do MySQL : Access denied for user: 'root@127.0.0.1' (Using password: NO)e ñ consigo mais acessar para criar databases.Como posso arrumar isso ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a sua senha de root? Neste trecho está dizendo que você está tentando acessar como root sem usar password...Para administração de bancos locais eu aconselho usar um client com GUI. Ex.: MySQL-front, SQLyog, dbTools...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite Ae galera tenho um versão antiga do PhpMyAdmin e gostaria de atualiza-la mas fazendo isso irei perder todas as tabelas que tenho? E o dados que já estão gravados tb irei perder?Valews

Compartilhar este post

Link para o post

ñ vaio acontecer nada... as tabelas, bancos, etc.. são do MySQL... o phpmyadmin eh soh uma ferramenta para ajudar a mexer com as tabelas...eh como se fosse um script q você usa no seu site pra mexer com o banco de dados..pode atualizar na fé cara....

Compartilhar este post

Link para o post

Fui mexer nos privilégios no PhpMyAdmin e agora aparece a mensagem:

Erro

Mensagens do MySQL :

Access denied for user: 'root@127.0.0.1' (Using password: NO)

e ñ consigo mais acessar para criar databases.

Como posso arrumar isso ??

Descobri que no arquivo 'config.inc', que fica dentro da pasta do PhpMyadmin, dá pra alterar a caca que eu fiz............lá pela linha 73 do arquivo ele mostra o tipo de configuração usada(no meu caso estava como cookie), aí tem que alterar para config e colocar a senha logo abaixo depois do usuário.

valeu !!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.