Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ystaile

Meu MySQL não execulta

Recommended Posts

olá povo!!bem meu mysql não ta execultando... ta assim:c:/mysql/bin> ai eu digito: mysql.exe e tb mysqld e nada!!! ativo o winmysqladmin e tá sinal vermelho... quando eu gigito isso ae aparece uma mensagem: "ERRO 2003: can't connect to Mysql serv on localhost".oq ta havendo? valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

q sinal vermelho?Qual windows?

O semaforo do winmysqladmin.exe...o Windows eu não sei qual é...pois ele não falou...agora, eu faço diferente:vou em:C:\mysql\bin\winmysqladmin.exeabro ele e na primeira vez ele pede usuário e senha, os preencho e ele já instala e starta o mysql...tenta fazer isso aí!até... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Meu mysql não abre nem a pau! ele não encontra o localhost... o net start mysql não funciona...oq eu faço?!

qunado eu coloco: http://localhost q vai para o phpmyadmin aparece:

Mensagens do MySQL :

#2003 - Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061)

Compartilhar este post

Link para o post

meu windows é XP e na hora q abri o winmysqladmin pela promeira vez coloquei: root como usuario e senha: root também..

login: rootsenha: (em branco)

Compartilhar este post

Link para o post

meu windows é XP e na hora q abri o winmysqladmin pela promeira vez coloquei: root como usuario e senha: root também..

login: rootsenha: (em branco)

mais ele nem abre....da pau!!! eu coloco: c:/mysql/bin> mysql -h localhost -u root e da um erro!

Compartilhar este post

Link para o post

ñ, perai, se seu windows é o XP, você instalou o Mysql como serviço, ñ?!?!

Se sim, você vai em: Iniciar -> Executar e digita: net start mysql. Assim q inicia o Mysql no XP.

Faz isso e ve no q dá...

Até +...

Compartilhar este post

Link para o post

No 2000 o Mysql roda como serviço tbm.Já instalei no 2000 tbm, apesar de no momento usar no XP Pro.Segue o Tuto do link q passei no começo q lá ensina como instalar como serviço.você tbm pode ter baixado o Mysql incorreto, baixa o q tem Setup, pq tem arquivo q precisa ir na pasta do Windows, senão ñ roda...Até +...

Compartilhar este post

Link para o post

bom...eu peguei o mysql q vem com setup de instalação mas...continua aparecendo a mensagem: o mysql não pode conectar com o localhost eu instalei meu mysql junto com o apache tudo na mesma pasta!!!help-me! :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ihihihi! ^^Aki em casa dá o msm erro que o seu...Era assim: Antes funcionava td direitinho, com akele semáforo verdinho, tudo nos conformes.Daí meu pc foi pro conserto, e qdo voltou não executava mais tb!Qdo eu tento abrir o winmysqladmin nunk dá certo, pq sempre trava o micro.. rss

Compartilhar este post

Link para o post

po véi,

desinstala... baixa daki: http://dev.mysql.com/get/Downloads/MySQL-4...n.zip/from/pick é um .zip que contém setup do mysql 4.0.21, depois instala novamente.

Aí tenta abrir o winmysqladmin que por padrão na instalação estará em c:\mysql\bin.

Se num abrir tem algum problema que não está permitindo total operação do mysql, v c o login que está instalando tem perfil de Administrador.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.