Switch 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2004 começei agora com php e nao sei nada.. instalei tudo ..apache.. mysql e php5.. configurei com um tutorial q eu peguei aqui.. so q qndo abre o apache.. aparece uma msg de erro relacionado ao php_mysql.dll nao to lembrado o q a msg de erro e qndo eu testo http://localhost aparece falando q o apache funcionou e tals mas qndo eu coloco por exemplo http://localhost/ola.php aparece essa msg Parse error: syntax error, unexpected T_ECHO in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache2\htdocs\ola.php on line 6 o q eh?? alguem me ajuda ai.. :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2004 Parse error: syntax error, unexpected T_ECHO in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache2\htdocs\ola.php on line 6Isso é erro no seu código. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Switch 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2004 no br.php.netfalou pra fazer isso<html> <head> <title>PHP Teste</title> </head> <body> <?php echo "<p>Olá Mundo</p>"; ?></body></html> eu fiz :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2004 uhnn, ta certo seu script, então o PHP Ñ ta instalado corretamente, possivelmente. http://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=1309&cc=44 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Switch 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2004 o erro do php_mysql.dll seria relacionado ao extension=php_mysql.dll.. pq no tutorial falou q era pra tirar o ; eu tirei.. mas ta aparecendo uma msg de erroe outra.. eu to usando o php5 tapache 2.0.50 e mysql5.0.0 alpha.. seria melhor trocar por esses q estao no link q você citou ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fast 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2004 desinstala tudo isso ae e pega o phpdev ou o easyphp.. mais fácil pra quem tah começando. hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Switch 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2004 ok... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Switch 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2004 ehh.. o easyphp ja vem com tudo ?? php, apache e mysql ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2004 php 5, apache 2, mysql 5x. Nossa, ñ é pra menos q esteja com problema!!!! hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fast 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2004 php 5, apache 2, mysql 5x. Nossa, ñ é pra menos q esteja com problema!!!! hehehe uaheueh.. eh verdade... e switch, vem com tudo sim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Switch 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2004 ehehh valew pela ajuda ai.. deu ceerto aqui.. agora eh so me matar de estudar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites