Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

elias.r

Código fonte

Recommended Posts

Gostaria d saber se é possível (e como claro) ver o código fonte de uma página ASP.Tenho um site de festas aki na minha cidade q só tem 1 concorrente. Eles tem um contador que é totalmente mentiroso (numa segunda feira, 8 da manha ele marca 50 usuarios online) e eu gostaria de ver o código q meu concorrente usou ali.Se alguem souber de alguma maneira, por favor, ajuda ae!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

invade o servidor e pega o código... hahaha

ou então invade o computador do webmaster do seu concorrente e pega o código... hehe

tirando as brincadeiras.... é impossível você saber isso velim... só vendo o código criado mesmo... e acho dificil que eles te mostrem.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria d saber se é possível (e como claro) ver o código fonte de uma página ASP.Tenho um site de festas aki na minha cidade q só tem 1 concorrente. Eles tem um contador que é totalmente mentiroso (numa segunda feira, 8 da manha ele marca 50 usuarios online) e eu gostaria de ver o código q meu concorrente usou ali.Se alguem souber de alguma maneira, por favor, ajuda ae!

Mas eh facil.. o codigo q ele uso foi:Response.Write "50 usuários online"

Compartilhar este post

Link para o post

O que pode estar acontecendo é o seguinte: ou seu concorrente está manipulando a quantidade de usuários on-line como a amigo fmosca disse:

Response.Write "80 pessoas estão no site agora!"

ou o código de usuários on-line dele não está desconectando os usuários inativos corretamente.

Tb achei muito estranho, é um número muito grande de usuários on-line.

Me diz ae, de onde você é? Sua cidade é grande?

Qual o endereço do seu site?

David

Compartilhar este post

Link para o post

Itaúna MG. É uma cidade pequena... parece um ovo!!!! +- 80.000 habitantesO site é www.aafdz.com

Pode-se dizer que talvez esse número de usuários on-line do seu concorrente esteje certo pq minha cidade tem +ou- 60.000 habitantes e aqui tem 3 sites de baladas, 1 deles é o meu e as vezes aparece uns 35 usuarios on-line.....e meu código está certinho.Pra +ou- 80.000 pessoas, 2 sites é pouco, talvez por isso tem bastante visitantes....Um abraço...

Compartilhar este post

Link para o post

cara é importante pra você saber isso, ou você so quer "desmascarar" os caras.Bem se fosse um erro de Fim de Sessão o cara já tinha corrigido, parece mesmo outro tipo de erro...Mas se, eu disse se, o cara estiver manipulando mesmo os numeros ele estará enganado apenas ele mesmo, os caras para quem trabalha e os "ingenuos" (traduzindo ... bestas) que acreditem nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.