Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

helcioac

Win 2000

Recommended Posts

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ninja.gif falae povo....depois de mto tempo resolvi perguntar uma coisa: tenho um pIII 750 com 256mb. To usando o windows 98, mas descobri que ele so manipula até 128mb de RAM. O windows 2000 deve manipular mais que isso, com certeza. Mas compensa eu usar o win2000 com apenas 256 de RAM? e outra: o win2000 é um sistema operacional bom? pq eu gosto do win98, mas com ele eu "desperdiço" um pente de memória...

 

mandem suas opiniões, desde já agradeço...

 

Hélcio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha... o Win 2000 com certeza é bem melhor que o 98, mas ele é baseado na tecnologia NT, win para redes, cooperativas, empresas, o seja... se você deseja usar o pc para jogar, não recomendo o 2000 não, porq ele é um sistema profissional... recomendo o Win Millennium Ediiton!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha... o Win 2000 com certeza é bem melhor que o 98, mas ele é baseado na tecnologia NT, win para redes, cooperativas, empresas, o seja... se você deseja usar o pc para jogar, não recomendo o 2000 não, porq ele é um sistema profissional... recomendo o Win Millennium Ediiton!

Concordo, verifica quais aplicações você vai utilizar.Querendo ou não, o 2k é mais pesado que o 98, dae se for usar aplicações que consomem memória, o bom é continuar no 98 que usa pouca.Avalia antes.Att,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha... o Win 2000 com certeza é bem melhor que o 98, mas ele é baseado na tecnologia NT, win para redes, cooperativas, empresas, o seja... se você deseja usar o pc para jogar, não recomendo o 2000 não, porq ele é um sistema profissional... recomendo o Win Millennium Ediiton!

Concordo, verifica quais aplicações você vai utilizar.Querendo ou não, o 2k é mais pesado que o 98, dae se for usar aplicações que consomem memória, o bom é continuar no 98 que usa pouca.Avalia antes.Att,
Um motivo a mais pra usar o 2000, já que o gerenciamento de memória dele é bem melhor que do 98 que gerencia apenas 128MB. Experiência própia, rodo os 2 em um K6-2 500 com 230 de RAM e o 2000 funciona bem melhor. Pro caso de jogos, acredito que o dual boot seja uma boa solução.Quanto a sugestão Millennium, até é válida a tentativa, mas ele costuma ser bem problemático na maioria dos casos, são poucas pessoas que se deram bem com ele, e eu não sou uma delas. Se fizermos uma votação de qual o pior windows que o pessoal já usou, o ME vai ganhar com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Road, sobre o DUALBOOT, para se utilizar o 98 para jogos e tal (mas desconheço problemas com o 2K).

 

Sobre o ME, não recomendo a instalação do mesmo, o 98SE com todas as atualizações instaladas é bem melhor que ele, mesmo sendo problemático seu gerenciamento de memória. Segundo algumas fontes a própria M$ assume que o ME não foi bem sucedido como sucessor do 98, procure estatísticas, tanto que a M$ foi "obrigada" a continuar e prorrogar o seu suporte ao 98/98SE, que terminará junto com a do ME.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Road, sobre o DUALBOOT, para se utilizar o 98 para jogos e tal (mas desconheço problemas com o 2K).

Não costumo mais jogar no micro, mas tenho problema com um jogo que não roda aqui no 2K nem XP, é o Age of Empire II. Ainda não achei nenhum lugar dizendo que ele não roda no 2000, mas aqui dá erro. Se alguém puder aproveitar e confirmar, eu serei grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não costumo mais jogar no micro, mas tenho problema com um jogo que não roda aqui no 2K nem XP, é o Age of Empire II. Ainda não achei nenhum lugar dizendo que ele não roda no 2000, mas aqui dá erro. Se alguém puder aproveitar e confirmar, eu serei grato.

O Age Of Empires 2 rodou no meu PC com um crack, eu comprei o jogo e não rodou, daí peguei um crack e funcionou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não costumo mais jogar no micro, mas tenho problema com um jogo que não roda aqui no 2K nem XP, é o Age of Empire II. Ainda não achei nenhum lugar dizendo que ele não roda no 2000, mas aqui dá erro. Se alguém puder aproveitar e confirmar, eu serei grato.

O Age Of Empires 2 rodou no meu PC com um crack, eu comprei o jogo e não rodou, daí peguei um crack e funcionou...
Comprou onde, baraquinha?!?! hehehehe

Vai craquear o original pra q?!?!

 

Se pagou você tem direito a suporte, "Exige" soluções!!! hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todas as versões de Age já rodaram comigo desde 95 até o XP.Tive problemas somente no NT mas a gente faz gato e resolve.

Claro... o Age é um jogo da Microsoft, assim como o Windows é um sistema da Microsoft, então é lógico que ele roda em todas as versões!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.