Love 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2004 Por favor, eu preciso muito que me ajudem, tenho o XP Home edition e instalei o Apache 1.3.31-win32, PHP 5 e SQL Control Center. Pouco depois o meu PC, mal liga começa logo crashando, às vezes nem arranca, já tentei de tudo:Restauro do sistema, Ultima coonfiguraçlão correcta, etc, já não sei o que fazer e n posso formatar pois não dá tempo sequer para fazer um backup. Não consigo desinstalar nenhum, nem em Safe mode... Se der envia ajuda para riot@sapo.pt. Agradeço do fundo do coração! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2004 Não é o Apache, Nem o PHP q fez isso.Este não interfere no funcionamento, execução do sistema, assim, é outro problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Love 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2004 Não há hipótese de ser o SQL, ou pode ser algo relacionado com a memória? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2004 Esse SQL q você falou, desconheço, mas ñ acho q ele faria isso.Deve ser algum prob no seu SO.Passe um anti-virus, verifique se ñ tem Spy, Prob no Windows, alta temperatura do CPU, Memórias com prob. Nossa, pode ser tanta coisa....Esse negócio de desligar quando está iniciando é tipico de memória com problema, ou alta temperatura, mas pode ser mta coisa msm... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Love 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2004 SQL é o MySQL, digo isto porque já ouvi alguém dizer que o MySQL lhe levou 70% do processamento, desculpa, mas eu sou mesmo novata no assunto de php, MySQL, etc Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2004 SQL é o MySQL, digo isto porque já ouvi alguém dizer que o MySQL lhe levou 70% do processamento, desculpa, mas eu sou mesmo novata no assunto de php, MySQL, etc Ata, Mysql, então, ñ acho q ele faria isso, Ñ. Inicia no modo de segurança e ve os serviços q estão sendo carregados, ve os programas tbm, em: 'msconfig', enfim... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Love 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2004 Ok,'brigada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MadPatryk 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2004 nem... php, mysql e apache soh faz bem!!! hauhauahu tipow, faz oq o michel disse... mas de qq modo, pega um anti-virus(avg eh moh bom! ;-) ) e um anti-spyware (eu acho o spybot legal...) e da uma scaneada no teu comp! ;-) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Love 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2004 então isso que andam dizendo por aí, que php, MySQL e Apache só funciona em XP Profissional... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2004 então isso que andam dizendo por aí, que php, MySQL e Apache só funciona em XP Profissional... Eu uso ele no XP PRO, mas deveria funciona bem nos outros windows tbm.Em 2000 e 98 já testei e td certo, XP Home Ñ, mas deve funcionar tbm... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MadPatryk 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2004 po, eu uso aki no trampo o apache/php/mysql e postgree no win2000 e no linux connectiva 9.0...e tbm tem comps aki da facul ki tem o win98 e ME, e eu jah instalei o apache lah tbm... sem probs...olha, eu ia recomendar você usar um EasyPHP ou FoxServ, mas tipo, eles dao mtos problemas você tem problemas bobos mas ki qdo você tah programando, interfere e mto na paciencia!!! hhehehehedai o melhor a fazer eh configurar tudo manualmente mesmo...eu acho ki aki no forum tem uns topicos espalhados por ai sobre como configurar o apache... eu ateh sei, mas ehki to meio sem tempo pra postar! hehe si você nao achar aki no forum, me manda uma mp prq eu vo almoçar agora... dai fica dificil... mas qdo eu voltar agente se fala... ;-) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites