Love 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2004 Pessoal, estou com um problema, estou alterando o template de um site em php, e usando os bancos de dados e as tabelas, ou seja todo o conteúdo mas com um novo layout, o problema é que, apesar de ter feito Copy Paste de todo o código (tabelas, querys, conexões, etc, quando faço o Preview, (em Dreamweaver), só aparece o código. O browser é o IE. No antigo layout faço o preview normalmente, o que se passa? Aguém pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MadPatryk 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2004 posta o codigo ai ki tu ajuda bastante!!! assim na base da advinhação fica dificil da uma de mae dina!!! huahauhauahuhauaheheheabraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Love 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2004 O código que inicia ni incdex.php é este, mas deve ter um erro quaquer. <?php require_once('Connections/dbConnect.php'); ?><?phpmysql_select_db($database_dbConnect,$dbConnect);$query_actividades = "SELECT * FROM actividades ORDER by nomeActividade ASC";$actividades = mysql_query($query_actividades,$dbConnect) or die(mysql_error())$row_actividades = mysql_fetch_assoc($actividades);$totalRows_actividades = mysql_num_rows($actividades); $maxRows_clube = 10;$pageNum_clube = 0;if (isset($_GET['$pageNum_clube'])) { $pageNum_clube = $_GET['pageNum_clube'];} $startRow_clube = $pageNum_clube * $maxRows_clube; mysql_select_db($database_dbConnect,$dbConnect);$query_clube = "SELECT * FROM clube ODER BY ID DESC";$query_limit_clube = ("%s LIMIT %d,%d",$query_clube,$startRow_clube,$maxRows_clube);$clube = mysql_query($query_clube,$dbConnect) or die(mysql error()) $row_clube = mysql_fetch_assoc($clube) if(isset($_GET['$totalRows_clube'])){ &totalRows_clube = $_GET['totalRows_clube']} else { $all_clube = mysql_query($query_clube); $total_rows_clube = mysql_num_rows($all_clube);} $totalPages_clube = ceil($totalRows_clube/$maxRows_clube)-1;?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MadPatryk 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2004 tipo, esse eh o layout ki você mexeu neh?posta o layout antigo...ou intao me manda os dois index(antigo e novo) por e-mail pra mim dar um olhada... prq eu to meio sem tempo...kz?abraçosp.s: desculpa a demora!!! hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites