Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MacX

Print em área determinada

Recommended Posts

Pessoal, tem como eu imprimir só uma área determinada, tipo uma div ou uma tabela?? E também se tem como tirar as informaçoes adicionais como url que sempre sai na impressao??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara não tenho certeza mas o cifras.com.br, tem um lance assim, veja o codigo...

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira pergunta esta aqui

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=27484

A segunda, pode até ter como tirar a url, mas teria que instalar algum plug-in no pc do usuario...

Compartilhar este post

Link para o post

usa um css para print...<style media=print>dai dentro dele você define com o display... e o visibility... o q sai na impressao ! te+

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal!!Estou com a mesma dúvida do início do tópico. Tenho uma div e gostaria de imprimir somente o conteúdo da mesma, e o link com a resposta que está publicado acima, não está ativo, alguém pode me ajudar??Valeu!!! :natalsad:

Compartilhar este post

Link para o post

<STYLE MEDIA=print>.nao_imprimir{display: none}</STYLE>daí nas partes onde você não quer que saiam na impressão você aplica o estilo<div class="nao_imprimir">blab lba bla la</div>Para imprimir do o texto que está numa TD eu usaria <td class="nao_imprimir"></td> funcionaria?

Compartilhar este post

Link para o post

Não está funcionando 100%, o que devo fazer???No site www.espacoeffata.com.br, tem uma página "Artigos", com textos exibidos com barra de rolagem, e só está sendo impresso o título e a parte visível na div, juntamente com um espaço em branco a esquerda e entre o título e o texto. O que devo fazer para ter impresso o título e texto completo, numa única folha?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.