feralton 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2004 Boa Tarde Senhores.Estou com o seguinte problema, tenho um servidor com hd de 40gb onde a partição master está com 10gb e a secundaria esta com 30gb. O problema que preciso instalar um softawe e tem que ser na partição master mas nao tem mais espaco.Existe algum softawe ou o proprio win2000 possui algo que torna a particao secundaria parte da primaria com isso o hd passa a ter uma unica particao de 40gb.Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2004 Partition Magic, permite alterar o tamanho de um disco, msm com dados neste. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiagoborges.net 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2004 Usa o partition magic e divide 20 / 20, acho mais lucro duas partiçoes q uma, tem menos risco de se fazer m***** e o windows anda mais rápido*, visto que o tamanho do disco pra gerencia é menor.* Desde que tenha espaço suficiente pra Swap.Com partition magic, mesmo NTFS rola mexer nas partições.Dae c dá um boot, 2 a 10 min. pras configurações que ele faz e pronto.Att, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites