Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Naruto

Chop Battle

Recommended Posts

Chop Battle

Aew galera eu frequento um forum em ingles que tem umas chop battles.Esse schops battles saum assim:

1: Uma img de um carro.

2: 5 Participantes

3: Os participantes teraum que modificar ao maximo o carro.Modificar o visual do carro.

Imagen

Os participantes teraum 1 dia para entregar seus trabalhos.

Que vença o melhor.Somente 5 participantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aeee mas agora num damas segunda eu faço beleza?

Compartilhar este post

Link para o post

Buenas...este sim pra ieu vai ser um desafio pois não costumo mexer asium em img... e nunca fiz uma de carro ... joia tu dentru...

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo ki eu n um tô dentro não pq eu acho ki eu num tive idéias pressa img...mas tô d iolho hein? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Falae...Já teve contest de modificação de carro... foi uma das primeiras.Tipo, pra quem ainda não viu, eu postei há algum tempo um link no Links Úteis, q é de um site q tem só contests de modificações em carros, fórum sobre isso, e tem tutoriais q ensinam a modificar o carro... dêem uma olhada lá pq servirá bem...Não vale pegar imagem lá e postar aqui falando q fez não hein !!!!! :) Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

É né... depois de ver os tutoriais do site q falei resolveu brincar né ?!?!? hauhauuhaa...Vi q você tava lá vendo qdo dei uma passada lá...hahaha... mas é isso ae... po, agora q dei as ferramentas basta só vcs seguirem e fazerem uma battle maneira hein... queremos ver só carros doidos aqui...OBS.: Socorro... falta 1 pro 666 !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Falae...Já teve contest de modificação de carro... foi uma das primeiras.Tipo, pra quem ainda não viu, eu postei há algum tempo um link no Links Úteis, q é de um site q tem só contests de modificações em carros, fórum sobre isso, e tem tutoriais q ensinam a modificar o carro... dêem uma olhada lá pq servirá bem...Não vale pegar imagem lá e postar aqui falando q fez não hein !!!!!  :) Falowww.

onde ficam esses links uteis?????

Compartilhar este post

Link para o post

Akele site eh rootz aprendi altas paradas la q eu fazia pelo modo mais dificil ehhehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Pheliz akele site eu jah tinha visto logo qdo você o postou lah... mas tinha eskecido dele... aí depois q você postou eu lembrei... huuhuhuhuh..Ah.. e eu tb fazia pelo modo mais rústico :ph34r: ... :D []'s

Compartilhar este post

Link para o post

É né... depois de ver os tutoriais do site q falei resolveu brincar né ?!?!? hauhauuhaa...Vi q você tava lá vendo qdo dei uma passada lá...hahaha... mas é isso ae... po, agora q dei as ferramentas basta só vcs seguirem e fazerem uma battle maneira hein... queremos ver só carros doidos aqui...OBS.: Socorro... falta 1 pro 666 !!!!

O Ciclópe (abreviação de enciclopédia) onde te messes tutos? Eu procurei tudo lá e não ví.... Tem jeito ?????? :D

Compartilhar este post

Link para o post

O Ciclópe (abreviação de enciclopédia) onde te messes tutos? Eu procurei tudo lá e não ví.... Tem jeito ?????? :D
pow clica em busca e digita a palavra solicitada... B) :D

Compartilhar este post

Link para o post

Aí pheliz eu tb falei de zuera cara... akele tuto me deu várias idéias...tava sem nenhuma.. daki a poko faço minha img...[]'s :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Pheliz akele site eu jah tinha visto logo qdo você o postou lah... mas tinha eskecido dele... aí depois q você postou eu lembrei... huuhuhuhuh

Eu tava de zueria só Rubem... hehehehe... :) E bombado... é aqui q tem ó:http://www.photoshopjunkie.com/tutorials.html
Valeu !!!!!! Já to te devendo um caminhão de breja...... pode deixar que pago viu!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.