lfbadwolf 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2004 Me desculpem se já existir algo parecido.Bom tenho um campo no BD onde pode ser inserido varias informações, tipo se a pessoa quiser que seu cadastro seja Profissional, estagiario, freelancer ele pode. Como poderia colocar estas informações em um mesmo campo no BD e depois numa consulta dividir as informações.Espero ter sido claroObrigado desde já Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andrearruda 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2004 antes você deve definir um separador tipo "/" pode ser qualquer dentro do possivel...depois você usa a funcao explode(); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Setembro 28, 2004 Depende como você vai querer "dividir", se tiver delimitado por vírgulas, você pode usar a função explode, se for tamanho fixo você pode usar substr. (veja estas funções em br.php.net)Mas para o seu caso seria melhor consultar estes dados de outra tabela (profissões, por exemplo). Ficaria mais "profissional". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique_ratts 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2004 nas coluna do julio esplica como usara função explode da uma olhada lah garanto q e isso q você esta querendo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lfbadwolf 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2004 Pergunta meio que sem noção mas...A função explode retorna um vetor com os valores se for mais de um?exemplo campo[0], campo[1] .. ou algo parecido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andrearruda 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2004 $separa = explode("/",$str);$separaConta = count($separa);for ($i=0; $i<=$separaConta; $i++){print $separa[$i]."<br>";}tenta isso!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Setembro 28, 2004 Exatamente lfbadwolf.É bem como a andrearruda passou, só que como eu falei, seu "separador" de campos deverá ser sempre o mesmo, ou barra, ou vírgula ou qualquer outro, mas não pode variar, por isso falei para você fazer uma outra tabela com estes dados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites