Love 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2004 Estou baralhada, já instalei MySQl Control Center, Consegui configuirar tudo direitinho (quase....) mas não consigo curiar a conetion poqrque ele me pede MySQL server e eu já tentei de tudo. Como faço par configurar isso e criar a conexão a um MySQL server? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
heliosal 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2004 Ai, se você instalou o MySQL Server 4.02b ... é só ir na pasta C:\mysql\bin e executar o winmysqladmin.exe então irá inicializar o servidor MySQL ... boa sorte ... eu só tive q fazer isso ;) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2004 Estou baralhada, já instalei MySQl Control Center, Consegui configuirar tudo direitinho (quase....) mas não consigo curiar a conetion poqrque ele me pede MySQL server e eu já tentei de tudo. Como faço par configurar isso e criar a conexão a um MySQL server? Não seria: 'Localhost'?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Love 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2004 Já tentei 'localhost', já tentei com IP address, enfim... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MadPatryk 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2004 tipow, no caso, eu acho ki o seu prob eh setar as configs primarias do mysql... oq o helio falou... ir na pasta mysql\bin e roda o winmysqladmin.exe... dai ele vai pedir pra você por um user e uma senha... dpois disso ele configura tudo pra você... o localhost e o user e senha setados...okz?![]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MadPatryk 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2004 iskeci de dizer q, dpois de configurar o mysql pelo winmysqladmin.exe dai sim você poe localhost no hostname, como user e password você ponhe oq você setou no winmysqladmin okz?!espero ter te ajudado!!!![]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Love 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2004 Só para dizer que a sua ajuda foi óptima, consegui finalmente fazer a ligação e criar a database, mas agora quando tento fazer a ligação através do Dreamweaver aparece: HTTP Error 405 Method Not Allowed" Alguma vez ouviu falar disso? Não deixa seleccionar a database.........Parece bruxaria! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2004 bom ... se você acabou de instalar o MySQL ... talvez não tenha nehum DB.você o q o nosso amigo heliosal disse? você startou o MySQL?Por coinscidencia, eu fiz isso hoje, (29/09/04). Eu instalei e abri o winmysqladmin.exe. Bom, eu abri o programa mas não funcionou até eu reiniciar a máquina. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites