turok 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2004 recebo esta mensagem quando tento enviar um e-mail: PHP [/tr][tr]Warning: mail(): Failed to connect to mailserver at "smtp.bol.com.br" port 2525, verify your "SMTP" and "smtp_port" setting in php.ini or use ini_set() in c:\arquivos de programas\easyphp1-7\www\phpinfo.php on line 286[/tr] Configurei o php.ini do apache assim: SMTP = smtp.bol.com.brsmtp_host = smtp.bol.com.brsmtp_port = 2525; For Win32 only.sendmail_from =O que esta errado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique_ratts 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2004 kra oq esta acontecendo e q ele nao tah conseguindo se conecta com o bol talvez você fez algo errado verifique com a equipe do bol eu num sei oq esta errado vamos ve se alguem aqui do forum pode te ajuda!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
turok 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2004 Mudei a porta para 25 e deu a seguinte mensagem: PHP [/tr][tr]Warning: mail(): SMTP server response: 550 Command failed. Mailbox is unavailable. in c:\arquivos de programas\easyphp1-7\www\phpinfo.php on line 295[/tr] o que pode ser? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2004 você tem servidor de SMTP instalado na maquina?!?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
turok 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2004 Aeeeeeeeee!!!! mudei o servidor smtp e funcionou!!!!valeuuuuu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
turok 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2004 Não tenho servidor smtp, tenho o apache. Modifique apenas o endereço do servidor smtp, no arquivo do php o " php.ini " Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockbilly 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2004 Não tenho servidor smtp, tenho o apache. Modifique apenas o endereço do servidor smtp, no arquivo do php o " php.ini " tem que colocar o SMTP do provedor ao qual conecta na rede! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
turok 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2004 Não tenho servidor smtp, tenho o apache. Modifique apenas o endereço do servidor smtp, no arquivo do php o " php.ini "tem que colocar o SMTP do provedor ao qual conecta na rede!Coloquei no php.inismtp = www.vrs.com.br smtp_host = www.vrs.com.br smtp_port = 25e mandei o email usando a função mail, pelo apache. Funcionou beleza! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites