Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nolasco

Abertura Flash MX

Recommended Posts

:D Olá pessoal.Estou com um probleminha........Criei uma apresentação no Flash MX, acertei os tempos da música, que conforme a batida, mostra um efeito na tela. Gerei o SWF tudo beleza, mas quando eu abro ele em um browse do IExplorer fica todo lento e fora do tempo. Alguém poderia me ajudar a resolver este problema, por favor???????Obs:Quando eu abro o mesmo swf no Flash player 6 ele abre normal.O arquivo tem 495kb, e 40s de tempo. A música que estou utilizando é de 400k no formato Mp3. Alguém sabe como torná-la menor? Em que formato?Grato pela atenção,Nolasco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma maneira de sincronizar o som no seu SWF é no modo de como ele vai rodar:Na janela "SOM" e orelha "SOM" você coloca o modo de sincronização como "FLUXO" ai o filme roda conforme a musica...Para compactar o MP3 creio que nao tenha como pois o proprio MP3 ja é um tipo de compactação, você teria que fazer um arquivo WAV e compactar com algum outro soft mais potente q tranforme ele em MP3 mais compacto!!!OBS.: Quanto mais compactado menos qualidade o som fica!Seria isso! B)

Compartilhar este post

Link para o post

B) Valeu Cyber pela dica. Acho que eu estava fazendo o procedimento errado. Acontece que na hora de fazer a visualização eu estava gerando a visualização em (flash) e não em (html), e no html o flash fica mais lento mas o mp3 roda normal, daí ele descincronizava com as batidas da música de fundo. Consegui resolver aumentando de 12 (fps) para 12,5 (fps).Grato pela atenção,Nolasco

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.