Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

manga

Fonte só disponível no PS

Recommended Posts

Pessoal,Tô apanhando disso e espero que alguém possa me ajudar. Tem uma fonte, a Myriad que só fica disponível para o PS. Preciso usar no Flash e no Word mas ela não aparece na lista de fontes.Tentei localizar a "mardita" no disco, nos arquivos de programa do PS e nada.Alguém sabe onde ela pode estar escondida?Valeu a força.Manga

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1) Sim, foi o primeiro lugar onde procurei. Aliás procurei no disco inteiro.2) O problema é que essa fonte não é free. Se o PS pode encontrar, acho que deve ter um jeito de torná-la disponível para todos os aplicativos, não é?!Valeu a força.Manga

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Pheliz, achei vários arquivos que parecem ser fontes. Entretanto, o windows não os reconhece como fontes.Você saberia como instalá-las?Obrigado,Manga :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui posso pegar qqer fonte la e usar.Talvez pq tenho o prog de gerenciamento de fontes da adobe... ou algo assim.Qual a extensao dos arquivos q você ta falando?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem várias pastas no path C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Adobe\Fonts\Reqrd:Na pasta "..\Base" tem arquivos .pfb e pfmNa pasta: "..\Base\Pfm" tem arquivos .pfm e .mmmE ainda tem a pasta "..\CMaps" com arquivos sem extensão.Realmente dá a impressão que sejam arquivos que só o gerenciador de fontes da Adobe possa ler, pois eu não consigo abrir com nenhum programa que eu tenho na máquina. :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Entao manga, o .pfm e .pfb o gerenciador da adobe le... sao fontes mesmo.Acho q o acrobat tb.Pelo visto se você nao tiver um deles, ou o ATM só, ele nao le como fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.