Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Amigo_zz

Trabalhar DIV com CSS

Recommended Posts

Boas Tardes,Tenho um problema, num site tenho dois paineis colocados na vertical, do genero:<div id="painel1"> <div> opçao 1 </div> <div> opçao 2 </div> <div> opçao 3 </div> <div> opçao 4 </div></div><div id="painel2"> <div> opçao 1 </div> <div> opçao 2 </div> <div> opçao 3 </div> <div> opçao 4 </div></div>Ambos os DIV'S que tem as opção são criados dinamicamente atraves de informaçao que vem de uma base de dados. O meu CSS é algo do genero:#painel1{ position: absolute; top:100px; left:10px; height: 100px; width: 100px;}#painel2{ position: absolute; top:210px; left:10px; height: 100px; width: 100px;}O problema é que se por causa da informaçao que a base de dados retorna, o painel 1 tiver necessidade de crescer mais um pouco que seja, fica por baixo do painel 2, enquanto que o que eu pretendia é que o painel 2 se deslocasse automaticamente para baixo e que ficasse separado 10px na vertical.Fiz-me entender? Alguem me pode ajudar?Cumprimentos,Rui Costa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja estive a brincar com o float, mas (embora nao refizesse o site) parece-me que irei ter problemas depois na colocaçao dos paineis.... são 3 paineis por linha e várias linhas. Painel para login, newsletter, noticias, menu, enquete, etc.... os 3 paineis por linha tem de ficar sempre em linha, nunca alterando a sua largura, sendo necessário que cresçam na vertical, e se oum painel crescer na vertical o que esta por baixo tem de se deslocar conforme o crescimento do painel anterior....Obrigado pela dica.Cumprimentos,Rui Costa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.