rbrain 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2004 eai... galera... estou fazendo um formulário, onde depois de gravar as informações no banco de dados ele deve apresentar uma mensagem que está em outra pagina. Entaum utilizei o a função header dessa forma: if ("condição") {header("Location: msg.php?cod=5");exit;} mas quando rodo o código ele mostra essa msg de erro: Warning: Cannot add header information - headers already sent by (output started at /var/www/html/form_pessoa_juridica.php:7) in /var/www/html/form_pessoa_juridica.php on line 262 Podem me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Keitaro 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2004 o header tem q ser o primeiro codigo a ser executado.. pela mensagem headers already sent byvoce tem q tirar. e coloca-lo no topo..qualquer codigo HTML JAVAscript e etc... n podem estar antes do Header, o mesmo vale para echo, print...o header tem de ser enviado ao client em primeiro lugar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rbrain 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2004 funcionou legal... vlw pela rapidez da resposta.Agora que eu vi... tem até um link sobre header na sua assinatura! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
turok 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2004 Mas tenho um codigo que precisa executar antes para verificar se foi feito o login e dai usar o header fiz assim e não funcionou: PHP [/tr][tr] // códigos de seleção da senha vai no lugar deste comentárioif( !strcmp($form_senha, $senha) ) // se forem iguais { header("Location: adm_index.php"); $msg = "senha correta<br>"; }[/tr] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wilker 3 Denunciar post Postado Novembro 3, 2004 um metodo pratico pra resolver todos os problemas com headeres, sessions e cookies eh o seguinte:no inicio do codigo, você colocar:<?php ob_start(); ?>c lembre de colocar esse comando antes de qualquer coisa.e no final do codigo, apos TUDO, você coloca:<?php ob_end_flush(); ?>pronto kra, com isso você n tera + problemas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites