thiagoh_ 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2004 galera.. eu tenho alguns pequenos programas aki q eu fiz em java.. como eu faco pra compilar uma classe java em um arquivo executavel (exe) ???muito obrigado pela atencao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
murilosl 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2004 eu uso .jar mais você pode usar o .exe se for rodar sua aplicação somente no ruindows :D link: http://www.e-t.com/jshrink.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wilker 3 Denunciar post Postado Setembro 30, 2004 mais esse executavel soh funciona c o kra tiver o JVM instalado ¬¬tem algum geito de compila pra roda no windows sem ter o JVM??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
murilosl 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2004 naum tem naum , precisa da JVM para rodar ele , como qualquer outro programa em java , JVM roda em qualquer SO's , e no caso seria bom fazer um .sh para rodar no linux assim aumenta a portabilidade do aplicativo ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites