chagas30 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2004 Galera,criei uma página de login em PHP quero saber como posso colocar uma função javascript para determinar o tamanho da janela que vai abrir caso o usuário seja validadograto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fast 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2004 normalmente.. hehe.. eh soh você colocar pra q se ele for validado echo "o código em javascript" .. hehe..posta o seu código ae Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique_ratts 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2004 coloka assim e soh você dar um if e colokar o seguinte codigo!! PHP [/tr][tr]<?echo"<script>window.open\"url\"edereço do arquivo\"width = 500\"height\"500\"<script>"; ?>[/tr] bom kra eu nem testei mais se eu nao me engano e assim hauaha se tiver algo errado post aew !!!!! quando for assim posta no topico JS que os kra sabe mais dessas parada de opo-up e tudo assunto deles a galera aqui do php numsaka mto essas parada de java script garanto q vai ter mais retorno lah beleza fuizzzzzzzzz :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites