garas-man 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2004 Bom dia!! Gagera, Seguinte alguém tem um modelo de script onde este tenha um formulário exemplo "Cadastro" + um campo para email onde neste será só para os já cadastrados entrar, no quê o camagada se cadastra, o formulário desaparece dai é mostrado as informações que quero, agora caso o camagada já se cadastrou ele digitará seu email no campo para os já cadastrados dai eu mostro as informações após ele entrar com o email. O que quero é que isso seja em apenas um script tem jeito?, ou seja cadastra, mostro as informações, já cadastrado mostra as informações "NO MESMO SCRIPT". Espero que tenham me entendido, olha só eu tendo um exemplo eu me viro. Falouuuuuuu gagera, Intel tô windows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2004 Dá uma olhada nos sites em: http://www.imasters.com.br/forum/index.php?showtopic=33577 q você deve achar... Boa Pesquisa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites