Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dan

. D a n x D o c .

Recommended Posts

Ae seu malditu, vamo faze essa parada logo então... huahauhaua

 

PARTICIPANTES: Eu e o imundo do Doc

REGRAS: Não pode haver fotos nas imagens, só pode usar brushes e textos ou tecos vetorizados, formando composições totalmente abstratas.

TAMANHO: 300 x 750

ROUNDS: 8 (4 pra cada)

 

Logo mais eu sapeco a minha primeira ae...

 

:wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae malditu!!! Ta ai a minha primeira...

 

Imagem Postada

 

Segue ae...

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

será q eu sou apaixonado por esse estilo?

Imagem Postada

 

interessante o eskema de começar a battle com cores primárias e tal..

nem sei se foi pensado.. mas ficou legal a jogada!!!

 

abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts !!!essa batlle vai se do cara*** !!!!!!to de olho !!!e a 1º img detono !!!!!OS KRA MANJA MUITO !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae valeu pelos comentários ae galera!! Ele sabe sim, mas num entro na net ainda hoje... logo mais ele v..! heheheheheh

Mano Grilo, sabia q c alguem perceberia ia ser você... 4 round, ia ser um com primária, outro com secundárias, terciárias e o ultimo ia faze uma explosã de cores, c pá ainda vo segui essa linha!! É q era pra ver se no final alguem percebia, você já mato de cara!!! uhauahuahauhau Imagem Postada

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demais! Tb axo este estilo bastante interessante...Com certeza dah p se expressar mt beim. Vou ficar de olho, a 1ª img detonou!

 

:: Keep Watching :: Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To aqui fio , segura ae que logo mais ta ae minha img , so pra dize se ta ligado que to paradao né , entao vo começa devagar e tenta entra no ritmo , qnt sua imagem mando bem mesmo Quero ve se vai segui a linha que pretende , mandou bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew Dan ta meia boca pra caraio , como falei sem imaginação nenhuma e nenhuma breja pra toma aqui saiu isso ae , a tipo feiona , mais é que nao sobro um espaço legal pra pode trampa nela mais ta valendo é só o começo

Depois de muiiiiito tempo sem mexe no Ps ta ae a danada mais mesmo assim espero que curta

:wub:

 

Imagem Postada

 

 

è Nóis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico boa filhote!!! Como eu te disse só num curti essa tipo ae... Mas essa mistura do azul com o preto fico animal!!!

Agora guenta ai q um dia eu faço a minha!! Imagem Postada heheheh

 

:devil:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

curti a img doclasme... soh num gostei da fonte como o dan falou...obs: a tarja preta eh digamos... alguma referencia junta do seu avatar... ou eh outra coisa q num identificamos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

curti a img doclasme... soh num gostei da fonte como o dan falou...obs: a tarja preta eh digamos... alguma referencia junta do seu avatar... ou eh outra coisa q num identificamos?

HAUHUAUHA VALEU MACARRÃO.A tarja preta do avatar foi pra nao queimar o filme de uma pessoa aqui do forum , ja na imagem nem sei pq huhuauhuahuauhQuem sera que é o minini do meu avatar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

curti a img doclasme... soh num gostei da fonte como o dan falou...

 

obs: a tarja preta eh digamos... alguma referencia junta do seu avatar... ou eh outra coisa q num identificamos?

HAUHUAUHA VALEU MACARRÃO.

 

A tarja preta do avatar foi pra nao queimar o filme de uma pessoa aqui do forum , ja na imagem nem sei pq huhuauhuahuauh

 

Quem sera que é o minini do meu avatar?

 

 

 

pela cara de bebum... parece o dan! Imagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

 

 

curti a img doclasme... soh num gostei da fonte como o dan falou...

 

obs: a tarja preta eh digamos... alguma referencia junta do seu avatar... ou eh outra coisa q num identificamos?

HAUHUAUHA VALEU MACARRÃO.

 

A tarja preta do avatar foi pra nao queimar o filme de uma pessoa aqui do forum , ja na imagem nem sei pq huhuauhuahuauh

 

Quem sera que é o minini do meu avatar?

 

 

 

pela cara de bebum... parece o dan! Imagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

 

 

 

Certa Resposta huauhuahuauhauhuahuauhauhu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||| |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||| ||||||||| ||||||||||| ||||||||| ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde os bebadus postram aqui..?^???Doc filho d aputa só me zundo hein...To bebadyuuu igual um hga,mbá., e to indo pro guaruj...,Entçla9i depois q eu voilta eu faço a miunha... ainda bem q num so eu q vo dirrigindo...Um beij oooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.