Mara 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2004 Desejo saber se existe uma maneira de bloquear a gravação de um determinado tipo de arquivo em um diretório.Por exemplo: não poder gravar arquivos .mdb em um diretório qualquer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2004 Acho que não.As permissões para arquivos são aplicadas para contas de usuários ou grupos. Se o seu sistema de arquivos é NTFS, pode definir quais usuários podem acessar a pasta e quais as suas permissões clicando com o botão direito na pasta e chamando suas propriedades. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mara 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2004 Eu sou administradora de um servidor Web, e sei das permissões NTFS dadas a uma conta ou grupo.O problema é que eu não posso ter no servidor Web, banco de dados access. Pensei na hipótese de negar tal gravação dentro das pastas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites