Aprendiz 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2003 Ae geral! não consigo botar os botões do tutorial da pagina em uma home page minha!eu faço no fireworks quando eu arrasto fica um quadradão com um monte de cores e não fica do geito que quero! tenho o photoshop tbém mas não sei como fazer esse tipo de gradiente no photoshop! me ajudem aí!O tutorial esta nessa pagina: ht tp://ww w.imasters.com.br/web/conteudo/coluna_fireworks.php?codcoluna=1182Valeu a ajuda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2003 kara isso tah ocorrendo pq o botão não está com todas as suas partes agrupadas, creio eu... tenta agrupá-las, se mesmo assim não der salve o botão como um arkivo de imagem qualquer e depois abra-o no editor da sua página...espero ter ajudado[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristi@ano 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2003 Ae geral! não consigo botar os botões do tutorial da pagina em uma home page minha!eu faço no fireworks quando eu arrasto fica um quadradão com um monte de cores e não fica do geito que quero! tenho o photoshop tbém mas não sei como fazer esse tipo de gradiente no photoshop! me ajudem aí!O tutorial esta nessa pagina: ht tp://ww w.imasters.com.br/web/conteudo/coluna_fireworks.php?codcoluna=1182Valeu a ajuda! Não entendí, a dificuldade é no botão ou no gradiente? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aprendiz 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2003 A dificuldade é que o botao gradiente se abre!ou coisa parecida! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites