Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kaolapso

Upload com Formulario

Recommended Posts

Seguinte galera , to fazendo um upload de uma foto e junto com ela gostaria de salvar num banco de dados alguns dados de um formulario mas nao to conseguindo.To usando o codigo normalmente mas qdo vou usar o Request.Form("nomedocampo") ele da erro e nao retorna nada.

<%Dim VariavelVariavel = request.Form("txt_modelo")%><html><body bgcolor="#0000FF"><% Set Upload = Server.CreateObject("Persits.Upload") Count = Upload.Save("c:\www\meudiretorio\Fotos")%></BODY> <font color="#FFFFFF" size="+6"><%=Variavel%></font></HTML>
Se eu atribuir um valor tipo string na Variavel , ela nao dá problemas.Estou tentando resgatar esses valores para passar para outra pagina onde vou salvar os dado.

Valew Galera !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual componente você esta utiliando ?se você estiver utilizando o aspupload ao inves de request.form use upload.formAbraços

Compartilhar este post

Link para o post

Rapazzzzzzzzzzz.......que negócio estranho.....valew pela força mas nao consegui.Quando eu coloco qquer coisa relacionado ao formulario ele dá o erro de que a pagina nao pode ser exibida. O que será?

Compartilhar este post

Link para o post

Rapazzzzzzzzzzz.......que negócio estranho.....valew pela força mas nao consegui.Quando eu coloco qquer coisa relacionado ao formulario ele dá o erro de que a pagina nao pode ser exibida. O que será?

Qual componente você esta utilizando, posta teu codigo ai ;) Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Aí vai o código ....

<%Dim VariavelVariavel = (Upload.Form("txt_modelo"))%><html><body bgcolor="#0000FF"><% Set Upload = Server.CreateObject("Persits.Upload") Count = Upload.Save("c:\www\meudominio\Fotos")%></BODY> <font color="#FFFFFF" size="+6"><%=Variavel%></font></HTML>

Ja tentei tb o Request.Form mas dá o erro de que A PÁGINA NAO PODE SER EXIBIDA. Este componente é o AspUpload.

Compartilhar este post

Link para o post

ASP [/tr][tr]<%

Set Upload = Server.CreateObject("Persits.Upload")

Upload.OverwriteFiles = False

Upload.Save Local_Arquivos

titulo = Upload.form("titulo")

data = date

conteudo=Upload.form("conteudo")

if len(upload.form("titulo")) = empty then

response.write "<script>"

response.write "window.location='erro.asp?erro=7'"

response.write "</script>"

end if

For Each File In Upload.files

arquivo = file.filename

SQL="INSERT into downloads (titulo,data,conteudo,arquivo) VALUES ('" & titulo & "','" & data & "','" & conteudo & "','" & arquivo & "')"

RS.Open SQL,Conexao

Next

%>

[/tr]

bom eu utilizo o aspupload, como você pode ver no meu codigo eu pego os dados com upload.form e ele pega normalmente os dados e inclusive salvo os mesmo no banco de dados, por acaso a foto ta sendo salva na pasta ? porque oficialmente até na documentação deste componente o comando para se pegar os dados é o upload.form mesmo

ASP [/tr][tr]

<html>

<body bgcolor="#0000FF">

<%

Set Upload = Server.CreateObject("Persits.Upload")

Upload.Save "c:\www\meudominio\Fotos"

Variavel = Upload.Form("txt_modelo")

%>

</BODY>

<font color="#FFFFFF" size="+6"><%=Variavel%></font>

</HTML>

[/tr]

tente assim, acho que agora deve funcionar =)

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

YYYYYYYEEEEESSSSSSSSSSSS............Valew amigo! É isso aí. Muito obrigado.Sem cliche....esse é o primeiro site responde uma duvida minha . Valew mesmo......

Compartilhar este post

Link para o post

só pra você entender a logica o que fiz foi jogar o upload.form pra de baixo da criação do objeto upload, porque acho que ele não estava reconhecendo o "upload.form", ja que é um comando exclusivo deste componente, quand você for resgatar dados coloque em primeiro lugar o set upload... e depois os dadosAbração e fico feliz que ajudei =)

Compartilhar este post

Link para o post

Set Upload = Server.CreateObject("Persits.Upload")faz parte de um componete....? ele esta chamando o componente é isso!

isso, é o ASPUpload este componente para ser mais exato, se esta criando-o =)Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.