Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fazanaro

Centralizar página

Recommended Posts

Galera e ae tudo bem !acontece o seguinte, fiz um css pr centralizar minha página, até ai tudo bem......mas acontece que ao salvar minha página como ASP o layout da pagina nao fica mais centralizado, porque acontece isso...........

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é o seguinte minha pagina toda esta em uma tabela a qual esta centralizada na tela......e o css está embutido na propria pagina......estranhu q ao salvar em ASP da pau........veja o cidgio ai:<%@LANGUAGE="VBSCRIPT" CODEPAGE="1252"%><!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/html4/loose.dtd"><html><head><title>Pesqueiro e Pousada Rural Bela Vista</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><style type="text/css"><!--body { background-color: #FFFFFF; position: relative; height: auto; width: auto;}#master { position:absolute; left:50%; top:50%; margin-left:-370px; margin-top:-200px; height: 400; width: 740; background-image: url(imagens/fundo.jpg);}body,td,th { color: #FFFFFF;}--></style></head><body><div id="master"><table width="740" height="400" border="0" align="center" bordercolor="#666666"> <tr> <td align="left" valign="top"> </td> </tr></table></div></body></html>

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de saber porque o q eu coloko dentro da página (tabela, menus, fotos) eles não ficam dentro da página, ou seja, o fundo do site e tabela ficam no meio da tela, mas qualquer outro componente fica lá em cima do navegador....

Compartilhar este post

Link para o post

Me desculpem, só da pau quando eu insiro mais uma div no codigo, dai essa div q eu coloquei ela nao centraliza..........e se eu coloco a class pr centralizar ela (div) chama a minha pagina de novo.......

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.