jura 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2004 Olá a todos, Eu tô precisando de uma ajuda... Eu tenho uma tabela chamada eventos no mysql com um campo chamado data no formato dd/mm/yyyy (está no formato varchar, eu não usei o formato data). Eu queria listar todos os eventos conforme a data de hoje (atual).Ou seja faço a consulta na tabela, verifico se a data é maior ou menor que a data de hoje e listo conforme exemplo abaixo: Exemplo: hoje são 04/10/2004, eu queria listar assim: 1 - Eventos realizados (datas anteriores a hoje). evento A evento B 2 - Proximos eventos (datas posteriores a hoje). evento C Se alguém puder me ajudar agradeço, pois não estou sabendo trabalhar com datas.. Jura Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FReDiNHoW 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2004 irmao creio q um order by deve funciona pq o tipo data é um char no fundona sql "SELECT BLA BLA BLA FROM BLA BLA BLA WHERE BLA BLA BLA ORDER BY DATA" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites