Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tuco

estou com um site de anuncios de venda ...

Recommended Posts

Ola amigs do fórum php, ñ sei nada de programaçao, comprei um site pronto de anuncios de imóveis , o cara me envio os escripts e eu ñ faço idéia de como faço para trocar as imagens ,hospedalo , eu preciso de isntalar algo no meu pc ???.................

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode alugar um site que hospede home-pages feitas em PHP c/ suporte a algum banco de dados.... seria menos dor de cabeça do que tentar colocar sua máquina na rede como servidor web... enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigs do fórum php, ñ sei nada de programaçao, comprei um site pronto de anuncios de imóveis , o cara me envio os escripts e eu ñ faço idéia de como faço para trocar as imagens ,hospedalo , eu preciso de isntalar algo no meu pc ???.................

Contrata um Programador, ou então, comece a ler, pesquisar mto sobre PHP... ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Olá eu hospedo meu site na www.hotservers.com.br, os servidores tem suporte PHP e MySQL, pois uso sistema no meu site!Espero ter ajudado!Rutinha!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.