rcdesign 1 Denunciar post Postado Outubro 5, 2004 Preciso que meu álbum de fotos funcione da seguinte maneira:Tenho uma página que está divida em dois frames: navegagal.php e principal2.php ... no frame navegagal.php está o list menu das galerias do álbum de fotos. Quando o usuário selecionar uma das galerias, abrirá uma página no frame principal2.php.Esta página que abrirá no frame principal2.php também está dividida em 2 frames: menu.php e principal.php. No menu deve abrir os thumbs da galeria selecionada e quando uma imagem é clicada ela irá abrir no frame principal.php.Meu problema é o seguinte, se na action do form eu colocar: action="menu.php?"a página menu irá abrir no frame principal2.php corretamente, ou seja, mostrando apenas as imagens( thumbs) da galeria selecionada. Como a página menu.php é apenas uma página do frame isso não resolve o meu problema, porque dessa forma a página principal.php não é mostrada.Se eu colocar na action do form: action="index.php?", dá erro no script da página menu.php.Alguém sabe como resolver isso???/OBS.: O problema não é target ok??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
neo_punk 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2004 já tentasse colocar um nome para o frame?? e colocar o target do form para aquele nome?? tenta isso!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif ou tens alguma outra coisa errada... só uma sugestão... pelo menos pra mim, o album de fotos com frames não ficou muito legal!! eu fiz sem frames msm!!! []'s PunK :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rcdesign 1 Denunciar post Postado Outubro 5, 2004 O problema não são os frames, nomes dos frames ou target!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2004 Odeio frames, ñ tem como fazer, sem frames?!?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rcdesign 1 Denunciar post Postado Outubro 5, 2004 Odeio frames, ñ tem como fazer, sem frames?!?!Puxa Michel, pra ficar do jeito que eu imagino que deva funcionar o álbum eu não sei como fazer sem frames... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2004 é, realmente há casos em q existe a necessidade de frames...Mas como eu disse, EU, ñ curto, mas mtos curtem, enfim, opinião, gosto pessoal...Flwwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites