Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cristianof

Pagina para Reposta

Recommended Posts

Boa Tarde, Estou desenvolvendo um site usando ASP.NET. Eu criei uma pagina de solicitacao de senha, onde o usuario coloca o email e o sistema da pagina faz uma busca na nossa base de dados e envia a resposta para o email do solicitante, a duvida que tenho, e na pagina de resposta, onde mostra a mensagem ( A sua senha foi enviada para o email: xxx@xxxxxx.xxx.xx) salvei a pagina, por exemplo, resposta.aspx, e na pagina de pesquisa da senha, a codiifcaçao para redirecionar para a pagina de resposta foi, resposta.aspx?email=xxx@xxxx.xxx.xx. Dificuldade Como eu faço para pegar o parâmetro da pagina resposta.aspx, e colocar na pagina, sendo que o designer esta totalmente pronto na com formato HTML? Essa a grande dificuldade que tenho, pois ja tentei no codigo html <#% Databound.....%> e nao conseguir Obrigado!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Cristiano,Eu nao consegui entender o que voce esta querendo fazer.. mas pelo que me parece, nao é muito dificil... explique um pouco melhor... Qual parametro voce quer capturar? Da onde ele vem? Pra onde ele vai?Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Felipe,

A ideia que tenho e a mesma que tem no site do MSDN. Nesse site quando o usuario esquece a senha, existe um link que ele abri e coloca na caixa de texto o nome do email, quando o usuario clica em envia a senha, aparece uma mensagem de resposta, dizendo que a senha foi enviada para o email e abaixo aparece o email do digitado.

O que eu quero e´ exatamente isso, eu criei a pagina onde o usuario digita o email em uma caixa de texto, vamos chamar essa pagina de "pesquisa.aspx", e quando o usuario clicar no botao obter senha ele e´ redirecionado para a pagina resposta.aspx, que tem a mensagem sua senha foi enviada para ......, agora que esta´ a jogada.

Eu quero que depois da mensagem (sua senha foi env.........) apareça o email que ele digitou na pagina pesquisa.aspx.

O que fiz, foi response.redirect("resposta.aspx?email=" & nomedousuario)

na pagina resposta.aspx, criei uma variavel que recebera o parametro email, se eu colocar um response.write na variavel vai aparecer o email digitado, mas o que quero e´ colocar essa variavel no HTML da pagina resposta.aspx, pois onde ja foi definido toda a formataçao e a mensagem, so necessitando abaixo o email do usuario, entao eu abri o HTML dentro do Visual Studio, e coloquei as tags <%# strEmail %> e rodei o projeto, mas infelizmente o nome do usuario nao aparece.

Como eu posso fazer?

Obrigado

Cristiano

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Cristiano!

Agora acho que entendi o seu problema. Bom... ja que a pagina de resposta é uma pagina ASP.NET, você pode adicionar no HTML da pagina, o controle "Label", exatamente onde você deseja que o email apareça.

no HTML adicione:

Email digitado: <asp:Label id="lblEmail" runat="server"></asp:Label>
Agora no evento PageLoad da pagina, atribua o valor que você recebe da url. ("resposta.aspx?email=" & nomedousuario)

ex:

void Page_Load(object sender, EventArgs e) {this.lblEmail.Text = Request.QueryString["email"];}
O Request.QueryString vai pegar o valor de "email" que esta na url.

Bom.. espero que tenha ajudado... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.