ssfilho 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2004 Fala pessoal,Estou iniciando o desenvolvimento em banco de dados e tenho algumas dúvidas sobre qual seria o melhor banco free para se trabalhar. Vocês poderiam me ajudar dando dicas e informações? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2004 kara sou meio suspeito para falar, mas gosto muito do mysql...mesmo sabendo que existem bancos mais poderosos que ele no mundo free, como é o caso do postgre, mas nunca precisei de algo que não pudesse ser feito com mysql...alem do que visito quase que diariamente a página oficila do mysql onde sempre encontro resposta para minhas duvidas e vejo que eles es tão trabalhando bastante para resover problemas das versões atuais e implementar mais recursos para as futuras...não sei se ajudou, mas se quer uma dica, olhe os dois quem sabe inclua ai o postgre, teste cada um deles e veja você qual mais vai atender suas necessidades...e boa sorte... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Outubro 19, 2004 Complementando o que o Cerrito falou...Depende para que você vai usar, se é internet, acho o mysql a melhor opção (ainda).Agora se vai usar tipo com um Delphi, usa o fb. Tanto ele qto o postgree tem recursos de gatilhos, funções e outras coisitas que estão mais "evoluídos" em relação ao mysql. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites