Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mário Monteiro

cabeçalho word

Recommended Posts

Galera eh o seguinte, tem como calcular onde acaba uma pagina html para colocar uma especie de cabeçalho nas seguintes, ou então fazer uma especie de quebra de pagina do word que o resto eu faço, mas esta quebra não pode ser simplesmente encher de <p></p> por que senão as proximas paginas poderão não começar seu conteudo do topo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou verificar isso. Mas obrigado pela informação

Compartilhar este post

Link para o post

valew cara o meu problema foi resolvido com um simples

style="page-break-after:always"

simples porem ainda não conhecia

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

fazer um relatorio, so que em cada pagian deve haver um cabeçalho, antes não tinha como calcular exatamente onde acabava a pagina, e como disse antes não podia encher de <p>Funcionou bem

Compartilhar este post

Link para o post

Caro, só por curiosidade qual seria a finalidade.

quebra de pagina.digamos q você queira montar um relatorio com 15 registros por pagina...apos o 15º você quebra a pagina, e o 16º ja comeca na pagina seguinte...flw!!
no meu caso não era bem uma quantidade certa, mas algo que deve em uma pagina, acabou ficando em 55 registros na page

Compartilhar este post

Link para o post

Será que iria funcionar na minha aplicação: Tenho um relatório com ( nome / telefone ) em um <table></table>, estou querendo limitar a quantidade de nomes nas colunas <td></td>. Exemplo: Coluna 01 ( 1, 2, 3, 10 nomes ) Coluna 02 ( 11, 12, 20 nome ) etc... Isso porque tepois de gerar o relatório estou exportando para o excel, assim não ficaria uma coluna com todos os registros.

Compartilhar este post

Link para o post

não entendi fica assimNome01 Nome11 Nome21Nome02 Nome12 Nome22Nome03 Nome13 Nome23Nome04 Nome14 Nome24Nome05 Nome15 Nome25Nome06 Nome16 Nome26Nome07 Nome17 Nome27Nome08 Nome18 Nome28Nome09 Nome19 Nome29Nome10 Nome20 Nome30

Compartilhar este post

Link para o post

como disse acima pra fazer esta quebra basta colocar onde você quer a quebra

<p style="page-break-after:always">

que funciona

Compartilhar este post

Link para o post

como disse acima pra fazer esta quebra basta colocar onde você quer a quebra

<p style="page-break-after:always">
que funciona

Pessoal desculpa o post repetido, deu um erro na hora que enviei ai eu voltei pelo navegador e enviei novamente ai veio dobrado.

Foi mal

Compartilhar este post

Link para o post

usei um contador e um numero maximo de registros por pagina tipo<%Posicao = 0Registros = 20WHILE NOT rs.EOFPosicao = Posicao + 1Response.write("<p >Nome:"&rs("nome")&"</p>")IF Posicao mod Registros = 0 THENResponse.write("<p style='page-break-after:always'> </p>")END IFrs.MOVENEXTNEXT%>Isso vai listar 20 nomes por page

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Segue o meu Código:<% Do While ( OraDynaset.Eof = False ) %> <td> <% Response.Write (OraDynaset.Fields("FUNCNOME")) %></td> <td align="center"> <% Response.Write (OraDynaset.Fields("FUNC_TX_RAMAL")) %></td></tr><%OraDynaset.MoveNextLoopOraDynaset.closeSet OraDynaset = Nothing%>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.