Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jairo Bankhardt

Redirecionamento no action

Recommended Posts

O negócio é o seguinte: tenho um formulário e estou mandando a informação que quero para outra página usando o $_POST. Tranquilo. Normal. Estou no formulário e quero mandar a informação para menu.php e coloco no action do formulário: action=menu.php? , correto, funciona. Acontece que o tal do menu.php é um frame de index.php e se eu coloco action=menu.php? abre somente o menu.php. Se eu coloco action=index.php? dá erro, porém, fica na formatação que eu quero.A pergunta: como faço para abrir no index.php redirecionando a informação para menu.php????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara não sei se entendi o que realmente você quer fazer, mas tem uma propriedade do form onde você especifica em qual frame você quer postar. É só adicionar a propriedade target="nomeFrame" dentro da tag <Form>.Flw..Até mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok Eduardo (obrigado viu), mas acontece que que o form já está em uma página com frames e a target já está apontando para (no caso) abrir no frame de baixo, que vai abrir uma página com frames (index.php). Tentando explicar melhor: tenho um página com dois frames, um em cima e outro em baixo. o frame de cima está com o form mencionado acima, e vai abrir o index.php no frame de baixo. Por sua vez, o index.php possui dois frames, um esquerdo e um direito. O frame esquerdo é o tal do menu.php.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é a primeira vez que participo do fórum. Será que me atrapalhei muito no enunciado do problema?Flw!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.