canelon 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2004 Daí galera. To fazendo um form com checkboxes, queria saber qual a diferença entre name="" e id=""Valeus! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Grakle 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2004 Name="Nome ou uma indentificação da pessoa" ID="Seria um Número" Bom me corrija se eu estiver errado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
klawdyo 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2004 nada a ver... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Grakle 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2004 intão fala ae brow oq ae>??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LeoLoko 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2004 Tipo assim, o "nome" é parâmetro que você vai usar pra capturar o valor que foi digitado naquele campo, seja nome, numeros, etc. Se você tiver usando o metodo get, e você colocou no "nome" daquele campo "email" quando a pessoa enviar aquele form, na url em cima, vai aparacer, "envia.php?email=seuemail@eu.com" o nome email virou uma variável com o valor seuemail@eu.com. Entendeu? O ID não é obrigatório não precisa colocar, ele eh usado para referência daquele item no código, tudo pode ter um id, não só forms como imagens, tabelas e tal! Entendeu? Se eu tiver errado me acertem!!! heheheh B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
canelon 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2004 saquei, valeus! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites