Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wesley Ferreira Oliveira

In Life Desktop

Recommended Posts

A imagem e os efeitos estão bem legais, o único incoveniente é que eu não usaria esta imagem como wallpaper, por diversos motivos :

1 - Muito cansativa

2 - Cores muito psicodélicas

3 - Não transmite limpeza

Mas como uma "Digital Art" está, como eu já disse, muito boa !

:)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como disse nosso amigo De Paula ficou uma excelente digital art... gostei rapaz!

[ ]s :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

eh como wall soh c eu fosse hippie hehehhemas ficou massa bagarai!!

Compartilhar este post

Link para o post

Poo... bem psicodélica. Hehehe... ficou mto legal...mas eu tb não usaria pq se não ia ficar meio doido de tanto olhar pra ela...Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

num gostei mto naum cara, cansa mto. concordo com o fellipe. :( ps: por favor naum leve a mal, apenas uma critica construtiva... B) :(

Compartilhar este post

Link para o post

ficou legalajudaria se você removesse a transparencia do rosto da estatua. O busto iria saltar da tela, o efeito ia ficar 3d.para aliviar o "peso" dos efeitos você poderia deixar espaços limpos, em cima e em baixo da imagem (tipo filme de cinema) centralizando a "ação' da tela.gostei dos raios... é radial blur? ensina pra gente aeum abraço

Compartilhar este post

Link para o post

ficou legal

ajudaria se você removesse a transparencia do rosto da estatua. O busto iria saltar da tela, o efeito ia ficar 3d.

para aliviar o "peso" dos efeitos você poderia deixar espaços limpos, em cima e em baixo da imagem (tipo filme de cinema) centralizando a "ação' da tela.

gostei dos raios... é radial blur? ensina pra gente ae

um abraço

Na verdade amigo os raios verdes do fundo foram feitos no 3D Studio Max, porque como muitos eu estava procurando raios realmentes fortes, que o radial blur faz mas muito pequenos e em degradação, mas mesmo assim se você quiser eu passo o tutorial do max aqui...

Obs: tanto que se você repar os raios verdes tem alguns quadrados pretos veja,

Imagem Postada

É isso ai...

Obrigado pela pessoas que estão dando opniões, tanto boas quanto ruins. Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.