Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Love

2003 Access Denied for root@localhost

Recommended Posts

Desculpem as perguntas constantes, mas estou já fumegando. Agora que ultrpassei o problema HTTP 404 Error Code - Sempre que tento fazer a conexão ele faz primeiro o Test Database Connection e acaba na Mensagm: 2003 Access Denied for root@localhost Using passeord: YES; Fui no MySQL CC e dei all privileges a esse user. Mesmo assim ele nega o acesso. Já baizeuei a driver MyQDBC, já mudei password, tirei password, enfim. Alguém me dá uma luz. Estou acessando no Dreamweaver MX 2004 e com outro site e outro banco de dados, no mesmo server ele funciona... Obrigado por tudo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para não abrir um novo tópico, conto aqui o desenvovimento: Agora não dá erro não diz "access denied"; fiz como diz o Wallace e em my.ini retirei a password. Agora consigo fazer o "select database", a caixa abre sem dar erro mas o meu banco de dados não aparece, nem esse nem nenhum! O que eu preciso fazer para resolver isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu tenho o banco de dados criado, o problema é que no Select Database, Dreamweaver, ele não aparece! Agora fiz como você disse e coloquei ele no servidor! Mas não estou conseguindo!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.