canelon 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2004 Eu peguei este formmail pronto para estudar, a seguir está a parte do "envia.php" que mostra a mensagem que eu recebo no meu e-mail, ok! As variaveis são essas mesmas, eu só queria saber pra que serve o ponto antes de cada uma. (...) $mensagem ="Materiais solicitados:" ."$check1<br>" ."$check2<br>" ."$check3<br>" ."$check4<br>" ."$check5<br>" ."$check6<br>" ."$check7<br>" (...) Se alguém souber, eu gostaria de aprender. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Butensal 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2004 putz kra... o que é exatamente em termos de significado eu não sei pq ainda so meio iniciante... mas é uma espécie de "+" entede...tipo$var1= "Um";$var2= "Dois" ;echo $var1.var2;o resultado será:UmDoispode se usar do jeito que quiser como tbm:echo "Número: ".$var1;que seráNúmero Um...entendeu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SnakeX 1 Denunciar post Postado Outubro 7, 2004 o pontino( . ) serve para concatenação por exemplo temos o seguinte: PHP [/tr][tr]<? $var1 = "1"; $var2 = "2"; $total = $var1+$var2; $soma = "Eu vou somar ".$var1." + ".$var2." que vai ser igual a ".$total; echo $soma; ?>[/tr] e isto te vai retornar: Eu vou somar 1 + 2 que vai ser igual a 3 é um exemplo de se usar o tal " . " lol Eu uso muito isto :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Outubro 7, 2004 É pra concatenar strings, juntar textos, como o amigo falou. ^_^ ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites