Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedro Castro

Moderador

Recommended Posts

Bom, vamos escolher alguem pra ser moderador aqui, já q os nossos tao ocupados e tal.

Queria q vcs mesmo escolhessem pra nao ficarem reclamando... nao boto enquete pq ia ter q botar mto nome.

Entao pensei no seguinte, vcs votam postando o nome da pessoa, e bolei essas regrinhas:

- Não pode votar em você mesmo

- A votação terminará depois do feriadão, dia 13/10 já vai ser colocado como modera aqui o ganhador.

- Votem somente uma vez

- Votem com coinsciencia e em alguem q esteja sempre por aqui nos desafios.

- E quem criar nick novo pra votar em si mesmo (o outro nick), eu verei e irei descartar a pessoa.

É isso ae, votem pra depois do feriadao fazermos a contagem.

Alguma sugestao qto à votaçao ou regra?

[ ]z

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po.. eh interessante a idéia.. vo começar votando.. num manu q eu respeito muito, apesar de ser comédia pra karalho, ele eh responsável:

makarrão171

uahuha.. vai lah manu.. boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Legal a idéia Pheliz, mas acho que a coisa deveria ser o contrário, quem quer ser moderador fala com você e depois coloque a lista dos candidatos pra votação.

Senão pode ser que pessoas tenham votos e não queiram pegar esse encargo tão responsável. Eu mesmo ia votar numa pessoa, mas e se ela num topar, vai ficar um tal de eu num participo aqui, ae quem votou naquela vai querer mudar o voto, vira zorral total.

Experiência própria de Administrador do FGDH :D

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com a ideia do junim....

mais fora isso...

voto no Carson#1975 que ja a uns desafios atraz ja da uma organizada legal na lista e talz...... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Caveira

Muitos outros merecem, mas como eh um soh...

O Caveira tem responsabilidade e dedicação! Acho q ele iria ficar feliz...

Falow!

Compartilhar este post

Link para o post

po.. eh interessante a idéia.. vo começar votando.. num manu q eu respeito muito, apesar de ser comédia pra karalho, ele eh responsável:

makarrão171

uahuha.. vai lah manu.. boa sorte!

valews por citar meu nome... porem eu naum sou muito ativo nessa area... entaum eh injustiça eu ser moderador de lah... eu se fosse indicar... indicaria duas pessoas pq eh muita coisa...

DAN caso o dan num aceite... coloca o CAVEIRA

pq são os ativos no forum... manjam bem... e nunca vejo nenhum dos dois metidos em discursão!!! entaum eu voto nos dois...

Compartilhar este post

Link para o post

voto no Carson#1975 que ja a uns desafios atraz ja da uma organizada legal na lista e talz......  ;)

Opa...

Valeu pelo voto ae Brow...Fiquei até emocionado! rsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Boa inciativa PHELIZ! Mando mto bem

Bom, nem sei c posso falar isso, mas eu curtiria msmo ser modera aki nos desafios! Curto agilizar as paradas e tb tenho tenho disponibilidade por ficar o dia inteiro na internet por causa do trampo! Qualquer problema é só falar q eu edito e tiro a minha propaganda! rsrsrsrsrsrrsrsrsr

O meu voto vai pro meu amigo The_Watcher, q eu sei q é um cara q gosta pra KCT daki!

um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

:D :D :D

Depois de uma longa pesquisa analisando todos os possíveis candidatos, aí está o Kra.

Carson#1975

Valew

Compartilhar este post

Link para o post

CARSON#1975

Se tiver mais novo tudo bem... uma versão 2004 :lol: :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uma longa pesquisa analisando todos os possíveis candidatos, aí está o Kra.

Carson#1975

Valew

Idem!!!

Depois de uma pesquisa, ví que o cara certo para moderar esta sessão é o Carson#1975

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.