mtm01774 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2004 O meu nome é Luís Cunha, mando-vos este e-mail pelo seguinte propósito, alojei um site com características dinâmicas num servidor web, mas neste momento estou com uns problemas com um dos ficheiros de autenticação de utilizador.Esse ficheiro encontra-se na directoria www/ecoviva/ e chama-se "verifica.php", o erro apresentado pelo browser é o seguinte: ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/mtm01774/public_html/ecoviva/autentica.php:1) in /home/mtm01774/public_html/ecoviva/autentica.php on line 64Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/mtm01774/public_html/ecoviva/autentica.php:1) in /home/mtm01774/public_html/ecoviva/autentica.php on line 64Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/mtm01774/public_html/ecoviva/autentica.php:1) in /home/mtm01774/public_html/ecoviva/autentica.php on line 71 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Julgo que o problema tenha a ver com sessões, eu em casa e com o mesmo tipo de servidor, mas local, não tenho qualquer tipo de problema, será que vocês me podem dar um ajuda? Obrigado! Cumprimentos, Luís Cunha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Outubro 8, 2004 verifique as configurações do servidor remoto.o básico é conferir: - versão do PHP - servidor web e sua versão (iis, apache...) - configuração do PHP (php.ini, módulos instalados...) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fast 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2004 eh estranho funcionar no localhost e não funcionar no servidor, mas mesmo assim, verifica se não foi enviado nenhum tipo de dado na página antes dos headers, seja ele html, php, etc.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites