Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nordi

listar item session

Recommended Posts

Ola pessoal muito bom dia a todos! A minha duvida e simples porem nao achei documentação em que me esclaresece. Por isso gostaria a ajuda de vcs ! Gostaria de fazer o seguinte inserir item em uma session e na ooutra pagina em que eu visualizo os itens q eu inseri pudesse listar eles. Meu projeto e seguimentado em duas paginas [insert],[lista]. Ireia postar os dois codigos e assim espero q vcs posao me ajudar. [ESTE E FORM INSERT.ASP]<html><head></head><body><%Session("UNID") = REQUEST("UNID")Session("PRODUTO") = REQUEST("PRODUTO")%><table width="100%" border="0"><form name="form1" method="post" action="LISTA.ASP"> <tr> <td width="25%"><div align="center"> <input name="UNID" type="text" id="UNID" value="<%=SESSION("UNID")%>" size="30" maxlength="30"> </div></td> <td width="44%"><div align="center"> <input name="PRODUTO" type="text" id="PRODUTO" value="<%=SESSION("PRODUTO")%>" size="30" maxlength="30"> </div></td> <td width="31%"> <div align="center"> <input type="submit" name="Submit" value="INSERT"> </div></td> </tr></form></table></body></html>[ESTE O FORM LISTA.ASP]<html><head></head><body><%SESSION("UNID") = REQUEST("UNID")SESSION("PRODUTO") = REQUEST("PRODUTO")%><table width="100%" border="0"> <form name="form1" method="post" action=""> <tr> <td width="25%"><%=SESSION("UNID")%><div align="center"> </div></td> <td width="44%"><%=SESSION("PRODUTO")%><div align="center"> </div></td> <td width="31%"><div align="center"> </div></td> </tr> </form></table></body></html>GOSTARIA DE ELE LISTASE DESTA FORM1 SABAO2 VEJA9 SABAO DE COCOESPERO Q VCS POSSAM DE AJUDAR.!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não entendi, porque você usa session se você passa os valores por form?você vai concatenas estes dados antes de listar?

Compartilhar este post

Link para o post

Nao. Coro Mario, o que preciso e listar estar informação em pq nao posso efetur um insert antes q eu possa listar...assim tenho q inserir as informações e lista - la, o que quero q permanecer com a ultima insert e poder adicior um novo item mantendo o antigo.semelhante ao insert e select mas isso s/utilizar um bd . apos inserico todos os item ai sim posso dar um insert.

Compartilhar este post

Link para o post

então.você deverá concatenar estes valores na session e a cada nova visualização listar

Compartilhar este post

Link para o post

sim... quero listar eles mas nao concatenar.... mas nao quero concatenar.... e como se fose um select e você nao faz um while para q ele percora toda a sua tabela e a exiba. gostaria de vcs me orientase como eu faço para adicionar de uma session e manter a anteriorpor ex. sabao - esta ja foi inseridaagora vou inserir [sabao de coco]*ai iria listar.sabao sabao de coco.

Compartilhar este post

Link para o post

você poderia fazer assim a cada novo produto você aumenta a session

[tr][/tr][tr][/tr]
ASP <%

Session("Produto") = "2,Sabao;5,arroz;3,macarrao"

Produtos = SPLIT(Session("Produto"),";",-1,1)

FOR I = LBOUND(Produtos) TO UBOUND(Produtos)

Detalhes = SPLIT(Produtos(I),",",-1,1)

response.write Detalhes(0) & " " & Detalhes(1)

response.write "<br>"

NEXT

%>

Compartilhar este post

Link para o post

mas como eu faria se nao soubesse qual sao os campos a serem inserido.

não entendi, você não vai inserir atraves de um form?

se for assim muda a primeira linha para

Session("Produto") = Session("Produto") & ";" & REQUEST("UNID") & "," & REQUEST("PRODUTO")
ficando assim

[tr][/tr][tr][/tr]
ASP <%

Session("Produto") = Session("Produto") & ";" & REQUEST("UNID") & "," & REQUEST("PRODUTO")

Produtos = SPLIT(Session("Produto"),";",-1,1)

FOR I = LBOUND(Produtos) TO UBOUND(Produtos)

Detalhes = SPLIT(Produtos(I),",",-1,1)

response.write Detalhes(0) & " " & Detalhes(1)

response.write "<br>"

NEXT

%>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.