Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leandrojrpontes

Conexão Internet - Linux

Recommended Posts

Depois de muita luta, consegui configurar meu modem motorola ... e agora nao consigo conectar no provedor. Estou usando o wvdial para discagem.Os passos que fiz foram estes:No wvdial.conf coloquei a configuracao do provedor:[Dialer Provedor]Phone = telefoneUsername = usuarioPassword = senhano resolv.conf coloquei os dns do provedor.e executo atraves do comando: wvdial Provedormas ao conectar ele retorna uma mensagem(not ok) e desconecta. Essas sao as linhas que ele executa:-------------------------------------------------Initializing modemSending: ATZATZOKModem initializedSending: ATDT <numero do telefone>Waiting for carrier.ATDT <numero do telefone>CONNECT 45333/LAPM/V42BISCarrier Detected. Waitinf for promptReturning not ok!!Disconnecting at Sat Aug 9 .....----------------------------------------------------Alguem saberia me dizer o que acontece?minha distro é red hat 7.2obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele pelo menos disca?Faz o teste, disca pro seu cel e verifique se chama ...Tenta outro discador ...Velho,Toh dando soco no escuro, ok?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.