Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Froskie

Tamanho fixo de Tabela

Recommended Posts

Poisé, eu me achando o fodão da goiaba, programando em php, e não consigo fazer a P!@#$ de uma tabela ficar com o tamanho fixo, eu quero criar um banco de notícias, e ele tem uma linha com a notíca (óbvio), só q ele excede o tamanho da tabela e não cria várias linhas! Taí o código!!

echo "<form action='alterar.php' method='post'>";echo "<table width='400' border='0' cellpadding='0' cellspacing='0'>";echo "<tr><td style='fixed'>";echo "<table width='100%' border='0' cellspacing='0' cellpadding'0'>";echo "<tr> ";echo "<td><font size='1' face='Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif'><b><font size='2'>Código do Trabalho</font></b><font size='2'>:</font>$id</font></td>";echo "</tr>";echo "<tr> ";echo "<td><font size='1' face='Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif'><strong>Cliente:</strong> $nome, $sobrenome - ($email)</font></td>";echo "</tr>";echo "<tr> ";echo "<tr> ";echo "<td><font size='1' face='Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif'><strong>Data:</strong> $data - Horário:$hora</font></td>";echo "</tr>";echo "<tr> ";echo "<td><font size='1' face='Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif'><strong>Título da Notícia:</strong> $titulo </font></td>";echo "</tr>";echo "<tr> ";echo "<td><font size='1' face='Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif'><strong>Subtítulo da Notícia:</strong> <i> $subtitulo </i></font></td>";echo "</tr>";echo "<tr> ";echo "<td><font size='1' face='Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif'><strong>Notícia:</strong> $texto</font></td>";echo "</tr>";echo "<tr> ";echo "<td><font size='1' face='Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif'><strong>Validado pelo Webmaster:</strong>";

Então, alguem ae sabe porque a linha da notícia excede? E como eu não deixo isso acontecer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se você reparou, mas tem duas tabelas, e nem se eu retirar a tabela de 100% e deixar só a de 400 ele continua passando do mesmo jeito!

Compartilhar este post

Link para o post

Pode se burrice minha, mas eu acho que ela sempre aumenta o tamanho mesmo, tu pode tentar usar CCS, pode ser que funcione. Tenta aí e posta o que que deu que a gente pensa em alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

echo "<form action='alterar.php' method='post'>";echo "<table width='400' border='0' cellpadding='0' cellspacing='0'>";echo "<tr><td style='fixed'>";echo "<table width='400' border='0' cellspacing='0' cellpadding'0'>";echo "<tr> ";echo "<td nowrap><font size='1' face='Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif'><b><font size='2'>Código do Trabalho</font></b><font size='2'>:</font>$id</font></td>";echo "</tr>";echo "<tr> ";echo "<td nowrap><font size='1' face='Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif'><strong>Cliente:</strong> $nome, $sobrenome - ($email)</font></td>";echo "</tr>";echo "<tr> ";echo "<tr> ";echo "<td nowrap><font size='1' face='Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif'><strong>Data:</strong> $data - Horário:$hora</font></td>";echo "</tr>";echo "<tr> ";echo "<td nowrap><font size='1' face='Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif'><strong>Título da Notícia:</strong> $titulo </font></td>";echo "</tr>";echo "<tr> ";echo "<td nowrap><font size='1' face='Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif'><strong>Subtítulo da Notícia:</strong> <i> $subtitulo </i></font></td>";echo "</tr>";echo "<tr> ";echo "<td nowrap><font size='1' face='Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif'><strong>Notícia:</strong> $texto</font></td>";echo "</tr>";echo "<tr> ";echo "<td nowrap><font size='1' face='Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif'><strong>Validado pelo Webmaster:</strong>";

Alica CWB

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.