Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pido

Problemas com meu forúm

Recommended Posts

Bom galera é o seguinte, são duas dúvidas, eu num sei muita coisa de asp então tenham paciência plz ^^

1º- Baixei o tal do Web Wiz fórum 7.9, botei no meu serv asp, http://ccc.domaindlx.com/Pido/forum/ ele ta lá bunitinho, mas, quando entra na parte do registro ele não exibe o código de segurança Imagem Postada como q arruma isso?? O caminho das imagens já está certinho. Se tiver como tirar essa opção do registro pra não ter q digitar esse código inutil seria bom tb.

2º- Como eu faço pra mudar o layout?

Vlw ai e esperando respostas http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha executado outro dia aqui no micro do trampo e não apareceu tb: Win 98 PWSExecutei o mesmo arquivo la em casa em funcionou perfeito: Win 2000 Pro IISEntão não é falha no codigo, talves alguma config do computador.Coloque este mesmo on-line e veja se funciona!

Compartilhar este post

Link para o post

mais isso ta acontecendo em todos os pcs, aki eu uso win xp pofessionalTem como tirar esse código de registro acho ele inutil

Compartilhar este post

Link para o post

ja tentou da uma fuçadapra tirar isso terá que tirar o codigo de teste tb

Compartilhar este post

Link para o post

:huh: Oq você me aconselham a fazer? como dar essa tal função pra tirar esse código, to com medo de num dar certo e piorar. E como que faiz pra mudar o layout q até agora num falaram?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara dá uma pesquisada no site do desenvolvedor, com certeza lá tem uma boa documentação sobre ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.