Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zunk3r

Trocar atributos de objetos no Nestscape.

Recommended Posts

Opa pessoal beleza????Eu estou com um pequeno problema, preciso que meu nestscape troke alguns atributos de alguns campos presentes na minha página...por exemplo, tenho um campo <input type="text" value="oi" name="texto">e queria trokar o value dele pra "teste"...então no I.E. ficaria algo como<script> document.texto.value="oi troquei o valor";</script>ou<script> texto.value="oi troquei o valor";</script>porém isso não está funcionando no Nestscape 7.1, e como o meu projeto tem que ser um pouco abrangente, eu precisava de uma ajudinha pra ver se conseguia fazer isso funcionar...algúem ai tem noção do que eu possa fazer pra trokar os atributos de objetos na página com javascript no Nestscape???tipo document.imagem.src="x.jpg" texto.value="olá" ou coisas do tipo, desde já agradeço..Abraços, Henrique

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.....

no nestape voce precisa colocar todo o caminho do objeto,

se você fizer isso , ficara mais facil para voce entender e todos os browsers iram entender.

mudando a propriedade value de um objeto texto:

document.form.texto1.value="mudando valor da caixa de texto";

para mudar imagens,ou qualquer outro elemento, use id's para os objetos, ai trabalhe com eles atraves dessa id;

exemplo:

Document.getElementById('<id_do_objeto>').propriedade = novo valor

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.....no nestape voce precisa colocar todo o caminho do objeto, se você fizer isso , ficara mais facil para voce entender e todos os browsers iram entender.mudando a propriedade value de um objeto texto:

document.form.texto1.value="mudando valor da caixa de texto";
para mudar imagens,ou qualquer outro elemento, use id's para os objetos, ai trabalhe com eles atraves dessa id;exemplo:
Document.getElementById('<id_do_objeto>').propriedade = novo valor
Um abraço
cara o obj. de texto não está dentro de nenhum formulário, estou usando ele sem bordas para fazer a legenda de uma imagem...mesmo fazendo document.texto.value = "blablabla" não rola...estou com um iframe dentro de uma janela, e através do iframe manipulo a janela mãe comwindow.parent.blablablaserá que o problema pode estar nesse window.parent ??

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.