zemar 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2004 Olá a todos....Estou tentando utilizar o componente XML para visualizar imagens cadastradas em um arquivo xml... até aí tudo ok.. funciona muito bem...O problema é que quando coloco todo o esquema em uma segunda cena de um arquivo ele não funciona mais...alguém poderia me dar uma luz??desde já agradeço[]'sZemarwww.clubedocafajeste.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcos.lavorato 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2004 na segunda cena ou frame? se for frame você pode exportar seu site para o 2º frame, agora a cena, não sei Visite para saber mais: http://www.gskinner.com/blog/archives/000104.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zemar 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2004 É mesmo em uma segunda Cena.. já fiz de tudo mas não funciona... se você testar somente a cena que está o compnente ele funciona.. mas se vai em uma outra.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites