Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SupeSurf

Como colocar style em tempo real

Recommended Posts

Ai galera, sou mto noob desses negocios, to tentando fazer um eskema q assim q o campo tem o focu o objeto muda de cor, consegui fazer com isso<input name="name1" type="text" onFocus="document.getElementById('name1').style.border='1px solid #99FF00';" >deu certo mas queria alterar akelas propriedades border-topborder-botton font-family....e por ai vai, se alguem souber um jeito mais simples, a unica regra é q deve ser feito quando o campo receber o FOCOGrato desde jah.Juniorju_web@ig.com.brSampa - SPScopus Tecnologia S.A.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara não sei se funciona, pois não sou bom em js nem em styles http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif mas tenta fazer assim:

<html><body><script language='javascript'>function mudar_style(item){document.getElementById(item).style.font-family='Tahoma, Verdana, Arial';document.getElementById(item).style.font-size='16pt';document.getElementById(item).style.font-weight='bold';document.getElementById(item).style.color='#FF0000';document.getElementById(item).style.border-right=' #99FF00 1px solid';document.getElementById(item).style.border-top='#99FF00 1px solid';document.getElementById(item).style.border-left='#99FF00 1px solid';document.getElementById(item).style.border-bottom='#99FF00 1px solid';document.getElementById(item).style.background-color='#0000FF';}</script><input name="name1" type="text" onFocus="mudar_style('name1')" ></body></html>
Ai manow num sei se vai servi não ... foi uma ideia q tive agora ... rs

Boa sorte http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

brother naum rolou naum, você testou esse script q você me mandou, acho q javascript naum da suporte a esse tipo de propriedade??!!Vlw..Se tiver outra ideia manda ai

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.