bruno-d2 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2004 Estou precisando de um programa para converter de swf para mpegserá q alguém tem isso?Ajudem, por favor!ObrigadoFalow's Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Master Player ® 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2004 Sempre quando vou exportar SWF para qualquer arquivo de vídeo, ou uso o Director MX 2004 ou o Adobe After Effects 5.5 Baixe as Trials e dê uma olhada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Makone 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2004 Bom, Master Player ®.Existem "extratores" de arquivos de swf, onde sua principal função é extrair o que contem dentro do sfw (fotos, sons, actions e etc). Eu uso muito o SWF BROWSER e o SFW EXTRACTOR. Acho q é algo desse tipo que você precisa, n?Qualquer coisa posta ai, sua pergunta com mais clareza. Valew.Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Master Player ® 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2004 Tipo, interpretação de texto não é teu forte mesmo:• Não sou eu quem precisa• Não é pra extrair swf, é pra converter em mpeg Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Makone 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2004 Ai Master Player ®...Foi malz.... Li o topico na pressa, e viajei na extensão do arquivo mesmo. Pq eu to mexendo com N arquivos JPEG aki, e esse nome ficou em minha cabeça. Realmente esses dois programas q você indicou são os mais corretos, pra conversão deles em SWF. Agora nem por isso você pode sair atacando como se fosse o dono da razão. Abraços.Errar é HUMANO. Quem nunca errou um dia.Maiz uma vez desculpas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno-d2 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2004 Valew pelas dicas pessoalTo baixando os dois programas aqui e vou ver qual é o melhorObrigado mesmo!!!Falow's Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno-d2 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2004 Ow obrigado mesmo pela dica do programa Director da Macromedia, agora deu certo... já fazia um tempão q eu tava procurando por um programa assimObrigado mesmoFalow's Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites