m&m 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2004 Pessoal, to com um problema com PHP & Interbase, não consigo buscar os dados de mais de uma tabela <?php $host = 'xxxxxxxxxxx'; $username = 'xxxx'; $password = 'xxxxxx'; $conexao = ibase_connect($host,$username,$password) or die("Não foi possível a conexão com o servidor"); $sql = 'select fisica.nome,cursos.nome from fisica,cursos,matricula where fisica.codigo = matricula.fisica and matricula.curso = cursos.produto'; $sth = ibase_query($conexao,$sql); while ($row = ibase_fetch_object($sth)) { echo $row->FISICA.NOME, "<BR>"; echo $row->CURSOS.NOME, "<BR>"; } ibase_free_result($sth); ibase_close($conexao); ?> Só me aparece a palavra "nome"..Se eu busco de uma só tabela, beleza, aparece o que eu busco, agora de mais de uma tabela não consigo. Como faço? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
m&m 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2004 Mesmo esquema do anterior, só buscando dados de uma tabela. Assim eu consigo..duas tabelas ou mais, não.. $sql = 'select produto,nomefrom cursos ';$sth = ibase_query($conexao,$sql); while ($row = ibase_fetch_object($sth)) { echo $row->PRODUTO, "<BR>"; echo $row->NOME, "<BR>"; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites