Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabiosc80

Problema Com Conexao MDB

Recommended Posts

Estou com um problema que está me deixando de cabeça quente.Estou passando um sitede busca de SQLSERVER para ACCESSConverti o Banco de Dados pelo SQLSERVER 2000 e os Dadosvieram Todos.Ai é que vem o problema.Numa pagina esta dando o seguinte erro.Tipo de erro:Microsoft JET Database Engine (0x80040E07)Tipo de dados imcompatível na expressão de critério./busca/index_cat.asp, line 50A linha do erro é esta aqui:ConexaoCat.Open SQL, ConexaoAs Variaveis estao declaradas verifiquei tudoque pude e nada.Não sei mais oque fazer.Me ajudem.Atenciosamente e no aguardo de uma resposta.Fábio Sanches Carmona.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

verifique os tipos de dados do bd, se os campos sao texto ou numero e tal, qualquer coisa posta a string SQL ai, pode ser apenas colocar ou tirar aspas dela

Compartilhar este post

Link para o post

verifique os tipos de dados do bd, se os campos sao texto ou numero e tal, qualquer coisa posta a string SQL ai, pode ser apenas colocar ou tirar aspas dela

Essa é a Instrução If ctg <> "" Then SQL = "SELECT c.codigo, c.categoria, c.p FROM tbCategoria as c WHERE c.codigo = '" & ctg & "' " SQL = SQL & "OR c.codigo in (SELECT s.subcodigo FROM tbSubCategoria as s WHERE s.codigo = '" & ctg & "') ORDER BY c.p DESC, c.categoria ASC" Else SQL = "SELECT c.codigo, c.categoria, c.p FROM tbCategoria as c WHERE c.p = 'S' ORDER BY c.categoria ASC" End If

Compartilhar este post

Link para o post

o campo codigo tanto da tabela c quanto da tabela s é texto?e o campo p da tabela c tambem?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.