heureka 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2004 Preciso ordernar a array:Array ( [id] => 1, [nome] => Mista [id] => 2, [nome] => Homens [id] => 3, [nome] => Mulheres [id] => 4, [nome] => Casais [id] => 5, [nome] => Seniors [id] => 6, [nome] => Jovens)na seguinte array:Array ( [id] => 4, [nome] => Casais [id] => 6, [nome] => Giro180 [id] => 3, [nome] => Mulheres [id] => 2, [nome] => Homens [id] => 5, [nome] => Seniors [id] => 1, [nome] => Mista)Como posso fazer, uso que função? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
heureka 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2004 Estou selecionando de um banco de dados sim, mas o problema é que não sei como ordernar um select na sequência 4,6,3,2,5,1 Como descobriu que sou da Nova Vida? Imaginho que tenha sido pelo site do Heureka! ;) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Valeu pela função. Estou vendo aqui como usá-la. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andrearruda 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2004 ORDER BY id_campo DESC Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
heureka 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2004 Acho que não entendeu qual é a situação:O banco de dados retorna: 1,2,3,4,5,6Eu preciso que retorno na ordem:4,6,3,2,5,1Como fazer isso com o ORDER BY, esta é a questão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mickeygiovani 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2004 Fala meu caro, bom, eu sugiro você dar uma olhada na funação uksort nosite PHP.net. Já usei essa função e é bastante interessante. Aquele abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites